sexta-feira, abril 08, 2005

Mais um... ... ... CTG

Acabei de chegar o hospital... apesar de eu estar muito calma e saber que estava tudo bem comigo e com o André, o Z.M. achou melhor lá irmos... porque já estou a perder líquido desde manhã e nada de contracções... a verdade é que durante a tarde quase não perdi nada e sentia o meu filhote mexer muito bem, mas acabei por lhe fazer a vontade, assim estamos os 3 melhor.

O CTG estava normalíssimo, tudo bem com o André e sem acusar contrações... a médica acha que ele já está mesmo muito em baixo e que bastam as contrações para que o parto se desenrole e segundo ela, rapidamente... espero bem que assim seja :)

Nós estamos os 3 bem... vamos jantar aos meus papás, depois vamos caminhar, como temos feito todas as noites e hoje vamos deitar-nos um pouco mais cedo, para ver se conseguimos descansar alguma coisa.

Sem comentários: