sábado, abril 30, 2005

3º "Semaniversário"

Às 23h39 de hoje completam-se 3 semanas desde o nascimento do André.

O tempo passa realmente muito depressa quando os momentos são bons... e que momentos maravilhosos têm sido estes últimos dias... estes últimos meses, sim porque desde que soube que estava grávida que toda a experiência tem sido maravilhosa!

A verdade é que tenho saudades de estar grávida... de sentir o meu menino dentro de mim e todos os movimentos e carinhos que ele me oferecia diariamente... também tenho saudades do momento em que vi o meu filho pela primeira vez, em cima do meu ventre a ser limpo... sinto saudades de todos o momentos que já passaram... gostava de os poder viver todos os dias.

Durate esta semana o André voltou a mamar de 4 em 4 horas e agora acorda apenas uma vez durante a noite para mamar, continua um menino muito calmo e meiguinho... agora acho que aqueles dias complicados da semana passada eram apenas excitação a mais... foram muitas visitas e até muito tarde...

É assim que ele passa a maior parte do tempo:

Sem comentários: