sábado, abril 09, 2005

40 semanas e 5 dias

O André ainda está no quentinho da barriga da mamã..

Apesar de estar a perder líquido desde ontem de manhã (em pequenas quantidades, claro)... nem sinais das contracções... hoje ao fim do dia vou fazer mais um CTG de rotina, para monitorizarem o ritmo cardíaco do André e com isso saberem se está tudo bem com ele.

Hoje o meu avô paterno faz 82 anos ... Parabéns Avô pelo teu 82º Aniversário... que contes muitos mais, sempre rodeado dos que amas!
Vamos almoçar todos juntos... ele, a minha avó, os filhos e os netos... e o bisneto, apesar de ainda na minha bariguinha!!!

...e o meu bisavô (pai da minha avó paterna) faria 102 (faleceu à 4 anos, com 98)... este é um dia muito especial para mim porque apesar do meu bisa ser já na altura tetravô, dizia que só o seria de coração quando eu tivesse um filho... tenho muita pena que ele não possa conhecer o André apesar de sentir que será um dos seus Anjos da Guarda...

Sem comentários: