terça-feira, abril 05, 2005

40 semanas e 1 dia... e CTG

Hoje fomos fazer mais um CTG...

Primeiro fui buscar a minha mãe a casa, uma vez que ela tinha dito que gostava de ir comigo... tomámos um pequeno almoço reforçado, para evitar mais uma vez o "o bebé quase não se mexe"... e aí fomos nós.

Durante o CTG acabei por adormecer, só acordava mesmo para carregar no botão por causa dos movimentos do André. De vez em quando lá ia a enfermeira verificar se estava tudo bem...

Desta vez o André mexeu-se muito bem, segundo a enfermeira tenho "um menino muito mexido e muito saudável!" :)... Este foi o primeiro CTG em que não acusou qualquer contracção, o que segundo a enfermeira é muito normal, uma vez que as contracções que sinto são irregulares.

Depois tive de ir à urgência da maternidade mostrar o CTG... onde estive 4 horas à espera porque os médicos de serviço tinham ido fazer um parto de urgência... mas o CTG estava óptimo, agora só tenho de ir dia 7 à consulta e mostrá-lo à minha médica.
Quanto ao parto... continuamos à espera que o feijãozinho se sinta pronto para enfrentar o mundo.

Sem comentários: