terça-feira, dezembro 07, 2004

Sinto-me muito triste...

Hoje sinto-me muito triste e desapontada com a vida... parece que por mais que nos esforcemos nunca podemos estar minimamente descansados. Este ano de 2004 teve o Dom de estar recheado de problemas e coisas negativas... realmente a única notícia positiva foi mesmo a minha gravidez.

No início do ano foram os problemas (graves) que aconteceram na nossa relação... derivado em parte do facto de o Z.M. estar desempregado, depois houve a sucessão de empregos e desemprego quase mensal... o facto de não lhe pagarem a tempo e horas e até de nem lhe pagarem a totalidade do vencimento... agora que parecia que tudo estava a mudar e que lhe iriam fazer um contrato em Janeiro de 2005, após uns meses a recibo verde, chega-nos a noticia de que afinal a fábrica não ganhou o projecto e que por isso não vão precisar mais dele.

Será que algum dia iremos ter uma vida tranquila? Será que iremos poder começar a comprar as coisas básicas de que o André vai precisar? Será que teremos o suficiente para lhe proporcionar as coisas básicas na vida dele?
Eu não queria sentir-me assim, sei que me faz mal e que também faz muito mal ao André, mas a verdade é que não consigo evitar ficar triste, desapontada e sem esperança no futuro. Parece que o meu coração está a ficar apertado, as lágrimas teimam em rolar pelo meu rosto...

Sem comentários: