sexta-feira, dezembro 10, 2004

3ª Consulta


Ontem fomos à 3ª consulta... a primeira em que o papá Z.M. nos pôde acompanhar... primeiro fomos às medidas e pesos do costume com a enfermeira... a tensão estava muito baixinha (tão baixinha que enquanto esperava ser chamada pela Dr.ª, quase desmaiei), a análise mensal à urina estava normal e depois veio a pesagem... 69,5 Kg... 4 Kg a mais do que na última consulta e 4,5 Kg no total desde que engravidei.

Depois fomos chamados pela Dr.ªesteve a ver os apontamentos da enfermeira e a ecografia morfológica... está tudo bem, tudo normal. :)
Tenho simplesmente de continuar com o Folifer, porque "como é uma mamã saudável não é necessário mais nada". Quanto às dores que ultimamente tenho tido, podem ser apenas dores intestinais...

Fiquei muito contente por saber que está tudo bem, quer comigo, quer com o André... para finalizar a consulta lá estiveram os papás babados a ouvir o coraçãozinho do seu feijãozinho. Agora só tenho de ir fazer as análises de rotina ao sangue e à urina e ir à próxima consulta no dia 13 de Janeiro.

Sem comentários: