quinta-feira, dezembro 02, 2004

Compras... ou não!

Ontem fomos a uma loja ver umas coisinhas para o André, mas acabámos por sair de lá sem nada... só com os preços das coisas que queremos comprar para o quartinho.
Decidimos que vamos comprar as coisas referentes ao tema Tonton (o ursinho) da "Noukie's"... tinhamos optado pelo tema Paco (o burrinho), mas como a caminha que vamos "herdar" tem um ursinho gravado em azul, lá tivemos de optar pelo Tonton.

Bem... as escolhas estão quase todas feitas, o conjunto para o quartinho é o Tonton da "Noukie's", o grupo 0+ é o Créatis da Bebe Confort, o carrinho é o Loola também da Bebe Confort... também já fui a uma lojinha muito em conta, onde iremos comprar os lençóis (de cama e de alcofa), os cobertores, as mantinhas... etc

Eu ando desejosa de começar a comprar todas estas coisas... mas vou esperar até meados de Janeiro para o fazer... quer por causa dos saldos, onde espero poupar uns quantos euros, quer porque em Janeiro a Bebe Confort vai criar um cartão cliente e eu espero poder aproveitar as vantagens... complicado vai ser esperar mais um mês para começar a comprar as coisinhas dele.

Sem comentários: