quarta-feira, dezembro 01, 2004

Novidades... ou não!

A verdade é que não tenho grandes novidades para contar... os dias têm-se passado, uns mais facilmente que outros porque de vez em quando aquela tristeza sem fundamento ou explicação, teima em aparecer do nada e deixar-me completamente de rastos.

O André continua no quentinho da minha barriguita e vai continuar por lá mais algumas semanas... acho que está tudo bem com ele, pelo menos nada aponta para o contrário, excepto o facto de eu não estar a engordar quase nada e isso me deixar a dúvida de que ele está a crescer dentro da normalidade.

O facto de termos consulta na próxima semana, dia 09, deixa-me ansiosa... aliás como sempre... quero que a Dr.ª me explique todos os resultados da ecografia morfológica e que me GARANTA que está tudo bem com o André... tudo mesmo.
Eu preciso que ela me explique que ele está a crescer bem e que o facto de eu estar a ganahr pouco peso não o está a influenciar a ele.

Sem comentários: