quinta-feira, dezembro 30, 2004

E a mamã...

Pois é... eu não preciso propriamente de um enxoval, nas segundo a lista que me entregaram no Hospital isto é aquilo que vou ter de meter na minha mala para levar para a maternidade:

- 3 camisas de dormir abertas à frente
- 3 sutiens de amamentação
- 5/7 cuecas descartáveis
- 1 toalhão turco
- 1 roupão de turco
- 1 roupão de quarto
- 1 par de chinelos de quarto
- 1 par de chinelos de borracha (para tomar banho no Hospital)
- discos de amamentação
- pensos higiénicos
- pomada para as gretas do peito
- produtos de higiéne
- muda de roupa para sair da maternidade
- saco para a roupa suja

- Máquina fotográfica (isto não está na lista, mas eu acho que devemos levar)


Bem... de tudo o que escrevi em cima, e acho que não me esqueci de nada, eu apenas tenho:

- 1 toalhão turco (serve muito bem um dos que uso em casa)
- 1 par de chinelos de quarto (oferta de Natal)
- 1 par de chinelos de borracha (vou levar uns que já tinha)
- pensos higiénicos (algo que se tem sempre em casa)
- produtos de higiéne (os de sempre)
- muda de roupa para sair da maternidade

- Máquina fotográfica


Afinal os saldos não vão servir apenas para comprar coisinhas para o André, vou ter de aproveitar para comprar as coisas de que eu também preciso.

Sem comentários: