sexta-feira, fevereiro 25, 2005

Mala do André

Ontem à noite estive praticamente só a tratar das coisinhas do meu filhote... estive a passar o resto da roupa que faltava e a guardá-la no armário.
Aproveitei e também fiz a mala que tenho de levar para a maternidade. Segundo o Hospital onde vou ter o André, isto é o que tenho de ter na malinha dele quando lá chegar:

- 4 Babygrows (ou 4 fatinhos ou vestidinhos) - eu optei pelos Babygrows, acho que eles ficam mais aconchegados
- 4 Bodies interiores - o.k.
- 2 Pares de botinhas ou meinhas - como acho que é capaz de ainda estar frio levo 4 pares
- 4 Calcinhas de algodão - levo 3

- 12/18 Fraldas descartáveis - levo só 12... será que chegam?
- 3 Fraldas de pano - levo 4 e mesmo assim acho que devia levar mais... para o bolsado, limpar a carinha...etc
- 2 Toalhas de banho - o.k.
- 1 Cobertor
- o.k.
- 1 Xaile - é mais uma mantinha para o embrulhar quando está ao colo
- 1 Colcha ou edredão - 1 colcha fininha
- 2 Jogos de lençois (de berço) - sim, sempre tenho de os levar... por mais irreal que pareça
- 1 Escova de cabelo - escova e pente... hehehe
- 2 Chupetas (tamanho 0+) - levo as duas chupetas e o boqnequinho para as segurar (tipo corrente)
- Óleo de amêndoas doces - o.k.
- 1 Saco para a roupa suja...
- o.k.

Também levo um casaquinho, um gorro e umas luvinhas... para não se arranhar todo.

Acham que devo levar mais alguma coisa para ele?

Sem comentários: