quarta-feira, fevereiro 02, 2005

Hoje...

Hoje sinto-me melhor, sinto-me com mais força e com mais esperança no futuro.
Nos últimos tempos tenho vindo a sentir-me mais triste e melancólica... penso que talvez não consiga proporcionar ao André tudo o que desejaria, mas depois de ler os vossos comentários de apoio e de ontem, enquanto o papá estava a trabalhar, ter estado no meu quarto a meia-luz só com a minha barriguinha... a falar com o André, a dar-lhe mimos e a mimar-me ao mesmo tempo, apercebi-me que ele terá um dos maiores tesouros do mundo e esse eu vou conseguir dar-lhe... terá o amor dos seus pais... um amor incondicional e que só sabe crescer a cada dia que passa.

Ontem perguntava-me e perguntava-lhe... “será que algum dia saberás o quanto foste desejado, planeado, amado... será que vais saber verdadeiramente o quanto te amamos... que sonho com o teu rosto, que imagino o teu sorriso e que por isso fico com lágrimas de alegria nos olhos?” ... Cada vez que observo as diferenças no meu corpo tento imaginar a posição em que estás... cada vez que olho para o meu peito “vejo-te” a mamar e fico ansiosa para que chegue a altura de te alimentar, de termos esses momentos só nossos mas depois tu presenteias-me com um dos teus movimentos e eu sinto saudades de quando estiver grávida... algo estranho, porque ainda estou e já sinto saudades...

A minha força está nele e espero que a dele esteja, de alguma forma, em mim... por isso só tenho motivos para sorrir, para me sentir abençoada e para olhar para o futuro com esperança.

Sem comentários: