quinta-feira, maio 11, 2006

Mais um... desafio!

Recebi dois desafios da [Avena], mas já tinha feito um deles... está aqui... vamos lá então...

A - O que estavas a fazer há dez anos atrás?

Estava na Secundária... não tinha grandes problemas nem grandes responsabilidades...


B - O que estavas a fazer o ano passado?

"Namorava" o meu piolhito que na altura tinha um mês e vivia ainda um pouco na "lua" com tantas novidades e sentimentos.


C - 5 snacks que eu gosto:

Caracóis
Camarão "à moda do meu mano"
Salada "à moda da tia Fernanda"
Mousse de chocolate
Chocolate, chocolate... ...


D - 5 músicas cujas letras conheço de cor:

Doidas, doidas andam as galinhas (quem é que não sabe esta?)
Noddy (e esta, quem é que não sabe?)
Kelly Clarkson - Because of You
Adriana Calcanhoto - pelo menos umas 3


E - 5 coisas que faria se fosse milionária:

Tinha no mínimo 5 filhos (gostava de ter uns 10...)
Comprava uma casa nova (por causa dos filhos)
Comprava um carro novo (com tantos filhos, acho que tinha de ser um mini-bus)
Viajava
Pagava as dívidas de todos da família
(abria uma instituição de apoio a crianças desfavorecidas)


F - 5 coisas que gosto de fazer:

Dançar
Namorar (tanto o marido, como o filhote)
Estar com a minha familia
Dormir
Ver um bom filme


G - 5 coisas que nunca voltaria a vestir/calçar:

Calções curtos
Mini-saias
Calçado com ponta "quadrada"
Coisas com enchumassos
Calças afuniladas


H - 5 brinquedos que eu gosto:

Computador
Máquina fotográfica
Máquina de filmar
Televisão
... não me lembro de mais...


Passo isto às meninas:

A quem quiser...

Sem comentários: