sábado, abril 29, 2006

Desafio...

Fui "apanhada" pela Isabel... Aqui vão as minhas respostas:

"Regulamento: Cada bloguista participante tem de enumerar cinco manias de seu bebê-filho, hábitos muito pessoais que o diferencie do comum dos mortais. E, além de dar o conhecimento dessas particularidades, tem de escolher outros cinco bloguistas para entrarem igualmente no jogo, não se esquecendo de deixar nos respectivos Blogs o aviso do recrutamento. Ademais, cada participante deve reproduzir este regulamento no seu blog."

Manias do André

1- Estica os dois braços, cerra os punhos, mexe a mão direita como se estivesse a acelarar e faz "brumm brumm" sempre que vê uma mota... simplesmente adora-as!;

2- Sempre que está na rua à noite procura a lua olhando para o céu e diz "úa" enquanto a procura ou quando a vê;

3- Quando o colocamos ao telefone com a minha mãe, ecosta o ouvidinho muito bem e deita a cabecinha para o lado do telefone... uma meiguice;

4- Quando vê uma luz acesa, seja em casa ou os candeeiros da rua, diz "uz" e sopra para a apagar;

5- Diz "mamã" sempre que me vê ou tem soninho ou quer miminhos... e eu adoro ouvi-lo chamar por mim!!


E as próximas "Vítimas" são:

Inês - mamã do Diogo e da Sara
Karla - mamã da Inês e futura-mamã da "Lentilha"
Rute - mamã da Beatriz
Sandra - mamã da Lara
Carina - mamã do Diogo

Sem comentários: