quarta-feira, maio 31, 2006

Sem ti...

Acabámos de chegar a casa... são 1h26... e estamos pela 1ª vez sem ti!

O papá hoje esteve de folga à tarde e por isso veio ter com a mamã para que fossemos os dois buscar-te. Chegámos a casa dos avós Luisa e Zé Carlos por volta das 18h30 e a convite da avó acabámos por ficar para jantar, depois fomos convidados para assistir a uma demonstração de um trem de cozinha da AMC... (eu gostei mesmo muito do produto)

Entre conversa, boa disposição e cozinhados deliciosos, que até tu provaste e costaste, o tempo foi passando, tu acabaste por adordecer e quando olhámos para o relógio era 1h00...

Entrei num "dilema" porque parte de mim queria trazer-te para casa e fazer o que normalmente fazemos e a outra parte tomou consciência de que se já estavas deitado na caminha o melhor era mesmo ficares ali, o trazer-te para casa acabava por ser um pouco de egoísmo da minha parte porque passadas 6 horas já estarias em casa da avó novamente...

Agora estou aqui, sem ti e sinto um vazio como nunca senti... a casa está vazia, o silêncio é incomodativo... já não imagino a minha vida longe de ti, meu amor... não imagino!

Sem comentários: