sexta-feira, maio 05, 2006

Cansada...

Eu sei que tivemos um feriado logo na segunda feira, mas mesmo assim, no meu entender, esta semana demorou a passar... não sei se foi pelos problemas no trabalho ou por simplesmente sentir que nada está em condições...

Temos a máquina de lavar roupa avariada à mais de um mês... a casa parece que nunca está limpa e arrumada... desde que o André nasceu que nunca mais consegui ter as coisas em condições e agora com este problema da roupa, pior ainda...

Tenho passado o tempo com roupa dentro do carro ora lavada ora suja... ando farta desta situação que para além de se tornar cansativa, não é nada prática... a minha mãe tem sido um verdadeiro anjo neste aspecto, é ela que me tem ajudado com este problema... mas este fim de semana vamos ver máquinas de lavar roupa, para que possamos escolher a que melhor se adapta à nossa carteira.

Sem comentários: