segunda-feira, maio 01, 2006

Domingo e 2ª feira...

Este foi um fim-se-semana prolongado que nós tinhamos combinado que iria ser passado da melhor forma, mas tal não aconteceu... mas a verdade é que no fim de tudo o que se passou, o saldo revelou-se positivo!



Ontem fomos almoçar com a nossa Doula e o que era para ser um almoço acabou por ser um almoço, lanche e jantar... saímos de lá tardissimo. As fotografias de cima mostram o papá com o André no pano enquanto o almoço era colocado na mesa e a mamã e o André na rede brasileira, a relaxar durante a tarde.
Aproveitámos também para fazer a última sessão do nosso Curso de Massagem Infantil... estava díficil, mas o papá fez a aulinha de ginástica com o André e assim recebemos o nosso lindo diploma.

Hoje fomos passar o dia a casa dos tios Ilídio e Alice e estivemos com eles, com os primos Gonçalo e Inês, com os avós Lina e José Maria e com o tio Ricardo.
Também lá estavam os tios Aquilino e Isaíra e os primos Paula, Paulo, Ricardo, Beatriz, Cristina, Afonso e Lena (e o namorado Luis) e umas amigas do tio Ilídio... a D. Nazaré, a Lurdes com a irmã e 2 tias.

Foi um dia muito bem passado, até conseguimos dar um passeio junto de um ribeiro que passa numa mata junto à casa dos tios... as fotofrafias de baixo mostram os papás a carregar o nosso filhote nesse mesmo passeio.

Sem comentários: