segunda-feira, janeiro 24, 2005

30ª Semana... e um dia muito especial!

Hoje é um dia muito especial... terminamos a nossa 30 semana, ou seja (segundo a minha médica) o sétimo mês de gravidez.
Sinto que é uma data especial porque a partir deste momento iniciamos a nossa recta final para a chegada do André.

O bebé mede agora 36 cm e pesa cerca de 1300 grs. O que acham, grandinho, não?
Ao apalpar a sua barriga o seu médico detecta a cabeça do bebé, as suas costas e nádegas. Até eu já consigo detectar a cabecinha dele... é tão giro!!!
A pele do bebé está ligeiramente enrrugada e os olhos já estão bem abertos.
A comichão vaginal pode ser sinal de infecção. Consulte o seu médico.
Tenho de estar atenta.
Para aliviar as dores das costas experimente dormir com almofadas debaixo da barriga e entre as pernas. Acho que as almofadas não dão jeito nenhum...
Já sabe quem quer que a acompanhe durante o parto? Sim, claro... o maridão e a minha mami, que tal a escolha?

Mas não é só pelo fim da nossa 30ª semana que hoje é um dia muito especial... faz hoje 7 anos que os teus papás se conheceram André... e 5 anos de um “casamento” muito especial.
Casamento entre “ ” porque na verdade os papás nunca se casaram, mas partilhamos a nossa vida como se o tivéssemos feito.

Parabéns maridão, por 7 anos de relação, 5 anos de casamento e 7 lindos meses de um feijãozinho muito desejado e amado... e obrigada por tudo isso também. Amo-vos muito aos dois!

Sem comentários: