domingo, abril 02, 2006

(sem assunto) - I

Estávamos nós em casa dos meus sogros a acabar de nos despacharmos para irmos para o casamento, quando:

- Estão a ver um corredor muito comprido e completamente livre?
- Estão a ver um "acelera" numa aranha?
- Estão a ver uma porta ao fundo do corredor com dois degraus para a rua?

O André não se apercebeu que a porta da rua estava aberta e virou a aranha batendo com a parte da cara em cheio na pedra da rua...

A única coisa que ainda vejo é o meu filho a chorar como nunca chorou... a cara completamente inchada e cheia de sangue vindo do nariz e boca... sinto-me a pior mãe do mundo... sinto que arrancaram um pedaço de mim... a imagem foi tão chocante que eu pensei que iria perder o meu filho...

O pai (socorrista) ficou em pânico, tal como eu... a nossa única reacção foi levá-lo de imediato para o hospital.

Sem comentários: