segunda-feira, maio 30, 2005

Mini-Férias

Neste fim-de-semana prolongado, de 26 a 29 de Maio, nós aproveitámos para tirar umas mini-férias e ir até à terra dos meus pais.

Fomos com os meus pais, com um casal amigo deles (Manuela e Quim), com a minha tia Alice e com os seus dois filhotes, o meu afilhado Gonçalo e a Inês.
Fomos numa "mini-caravana" de 3 carros... A viagem foi muito tranquila e o André portou-se muito bem... parámos algumas vezes para descansar mas o André esteve sempre a dormir.

Em Viseu fizemos uma paragem para que a minha tia Rosa, o esposo Manuel e o filho Ricardo pudessem conhecer o André... eles adoraram a surpresa e acharam-no um bebé muito bonito e calmo. Só faltou mesmo a filha Iracema, eu tive muita pena que ela não pudesse ter conhecido pessoalmente este novo priminho... mas fica prometido que para a próxima avisamos com mais antecedência e que vamos com mais calma.
Ter feito esta paragem foi muito importante mim porque esta minha tia sempre esteve num local muito especial do meu coração. Adoro-te TIA!

O objectivo destas mini-férias era o de dar a conhecer o André a toda a minha familia materna e paterna que vive em Trás-os-Montes, principalmente aos meus avós maternos que ainda não conheciam o seu primeiro bisneto.

Os dias foram maravilhosos... passeamos muito, descansamos bastante e apanhámos muitas cerejas mas comemos mais do que apanhámos. Foram umas mini-férias muito bem passadas!

Sem comentários: