quarta-feira, maio 11, 2005

1 mês

...fez um mês no dia 09 de Maio que vivi o momento mais feliz da minha vida... o teu nascimento André...

O parto foi para a mamã uma experiência maravilhosa... é verdade que eu vivi toda a gravidez de uma forma muito intensa e apaixonada, mas o parto foi o culminar de tudo isso... foi tão bom, tão enriquecedor que só o facto de o recordar me deixa com um sorriso de orelha a orelha.

Ao olhar para trás nem quero acreditar que já passou um mês desde esse momento... um mês de aprendizagem, emoções, desespero... enfim um mês muito intenso.

Foi um mês...
em que te amamentei e por isso te vi crescer através de mim,
em que te beijei e te senti sorrir,
em que chorei mas só o estares junto a mim secou as minhas lágrimas,
em que te olhei e só por isso me senti feliz,
em que te amei e me senti amada de volta!
Foi um mês em que te vivi e te respirei em cada segundo e apenas isso bastou para que o meu mundo se tornasse perfeito.

Apenas quero que saibas que te amo!

Sem comentários: