domingo, julho 23, 2006

A surpresa...

O fim-de-semana foi como eu tinha imaginado... muito cansativo... mas muito feliz!

Ontem fizémos uma festa cá em casa... o Zé Miguel fez anos a dia 10, o meu irmão e padrinho do André fez no dia 16 e eu a 17... como o Zé Miguel esteve doente no seu dia de aniversário, resolvemos juntar a festa dele à nossa.

O resultado foi uma casa cheia de gente... cheia de pessoas que quem gostamos e que gostam de nós... alguns não puderam estar presentes mas foi como se estivessem.

Este foi o bolo... 32, 26 e 29 anos respectivamente...

Os parabéns foram cantados três vezes seguidas... depois foi altura de se abrirem os presentes.

Eu adorei tudo o que recebi... o colar, os brincos, as blusas, as taças de gelado, o conjunto para dormir, o pano e toalha bordados pela minha mãe, o conjunto de atoalhados, os vasinhos e o cacto... a mala que o meu amor me ofereceu... tudo!

O Zé Miguel também gostou dos presentes dele, uma t-shirt, dois DVD dos Pink Floyd, as quotas do Vitória Futebol Clube até 2007, os copos de shots...

Mas o mais importante ainda estava para vir... reuni novamente todos os convidados e disse:

“Eu convidei-vos a estarem aqui presentes hoje porque vocês são as pessoas mais importantes para mim... alguns não puderam estar presentes, mas no meu coração também cá estão...

Amor, eu hoje disse-te que te iria oferecer três presentes... já te dei o DVD, as quotas... e este é o terceiro:

Como sabem, eu o Zé Miguel não nos podemos casar oficialmente, apesar de nos nossos corações esse passo ter sido tomado a 24 de Janeiro de 2000...

Amor, espero que aceites este bolo e estas alinças (que ele entretanto já tinha aberto) e que possamos desta forma "oficializar" o nosso amor."


Ficaram todos completamente surpreendidos, os convidados batiam palmas e o Zé Miguel olhava-me com amor... estavam muito emocionados e felizes... felizes por serem "testemunhas" daquele momento tão importante para nós.

O beijo dos "noivos" depois da troca das alianças...

Não tivemos o nosso casamento de sonho, mas tivemos direito a tudo o resto... ao bolo, às alianças, à presença das pessoas que nos são especiais (principalmente o nosso filho), à emoção, à felicidade e ao amor...

Até tivemos direito a quem nos "roubasse" as alianças que estavam no bolo, tal como se faz ao casalinho de noivos. Estou muito feliz!!!

Sem comentários: