terça-feira, julho 25, 2006

Com a madrinha

O pai foi trabalhar das 8h às 16h... a avó Lina trabalha das 16h às 8h de amanhã, dois turnos seguidos, para que pudesse ter ficado contigo ontem... eu não posso mesmo faltar ao tralalho...

A solução foi a tu madrinha, fui lá deixar-te às 8h30 e o papá foi buscar-te às 16h30... segundo ela portaste-te muito bem e ela também!

O único problema foi na hora de almoço, não querias comer a sopa e eles (a madrinha, o Rogério e os primos Joana e João Pedro) já tinham feito de tudo... de tudo não... ainda não tinham alternado uma colher de sopa com uma colher de fruta, uma manga bem madura, como tu gostas...

Passado um bocadinho recebo um telefonema, "madrinha, ele comeu a sopa toda e da fruta só deixou um bocadinho." (eu sou madrinha dela e ela do André)

Um pouco depois uma mensagem no telemóvel "Depois de uma birrinha de sono acabou por adormecer..."

Acho que a tua madrinha adorou ter ficado contigo e eu também gostei muito que tivesses ficado com ela.

Uma nova palavra:

áau dia - Cláudia

(terá sido só coincidência por teres ficado com ela??? não me parece hehehehe)

Ás 19h fomos ver a avó Luisa... a operação correu muito bem e ela já pode receber visitas... o que tu adoraste foi estar na varanda do hospital a brincar e a ver o mar e os barcos.

Sem comentários: