segunda-feira, julho 03, 2006

Outro dia em cheio!

O dia começou como tantos outros, levantamo-nos, despachamo-nos e saímos de casa... eu vim trabalhar e tu foste para casa da avó Luisa.

O dia começou a tomar outro rumo quando eu fui almoçar a casa dos avós Lina e Zé Maria e levei comigo uma cadeirinha 9-18 kg que era da prima Inês e que a tia Alice nos tinha dado.

Os avós nunca passeavam contigo porque quer o ovinho, quer agora a tua nova cadeirinha, não dão para encaixar na carrinha deles... mas como a cadeira que era da Inês é de um modelo mais antigo, encaixa na perfeição na carrinha dos avós!

Eles ficaram muito felizes e eu também, porque assim podem andar contigo para todo o lado e foi isso que eles quiseram logo fazer. Aproveitaram que os primos Gonçalo e Inês estão com eles a passar uma semana de férias e combinaram ir buscar-te depois do lanche para irem todos até à praia.

Eu e o pai também lá fomos ter depois da mamã sair do trabalho... tu adoraste andar na carrinha dos avós... como é mais alta vês tudo o que se na rua.

E para terminar o dia em grande, jantámos todos em casa dos avós e depois fomos à festinha de aniversário da prima Joana que completou hoje 14 aninhos e onde foste o "rei" da festa.

Sem comentários: