quinta-feira, julho 06, 2006

Outra vez doente...

Acabamos de chegar a casa... do hospital!

Quando te fui buscar, a avó Luísa disse-me que tinhas passado o dia com diarreia mas sem qualquer outro sintoma, achei-te bem disposto. Depois fomos ter com o papá para irmos juntos jantar a casa dos avós Lina e Zé Maria.

Enquanto estivemos em casa à espero do pai tu foste ficando com uma pontinha de febre e quiseste ir para a tua caminha enroscar-te... eu fiquei cautelosa.

Em casa dos avós a febre começou a aumentar e tu começaste a ficar muito impaciente e choroso... já não sabias como havias de estar devido às cólicas, à diarreia e ao rabinho assado... chegaste aos 39,9º e nós fomos directos ao hospital.

Pensávamos que era outra otite, porque colocavas a mãozinha no ouvido direito, o mesmo da outra vez...

Apesar da greve da função pública, até não demorámos muito tempo a ser atendidos, e o pediatra que te viu foi muito profissional... auscultou-te, observou os 2 ouvidinhos, massajou a tua barriguinha e disse-nos que não tens nenhuma otite, estás com outra gastroenterite!!!

Vais ter de tomar ultra levur durante 5 dias, brufen e ben-u-ron até a febre desaparecer e terás de estar de dieta até ficares completamente curado.

Sem comentários: