sábado, julho 01, 2006

Que dia...

O papá hoje esteve a trabalhar, por isso estávamos só os dois em casa...

De manhã fomos à praça comprar frutas, legumes, carne e peixe lá para casa. Durante as nossas voltinhas tu tiraste uma pêra de uma das bancas da fruta e deliciaste-te com ela até nos virmos embora.

Estavas todo sujo, mas muito contente! Tu gostas muito de ir à praça, de ver muitas pessoas, muitas cores... os legumes, a fruta, os peixes...

Depois viemos para casa almoçar e tu adormeceste logo de seguida... para seres acordado por mim às 17h... é que já estavas à muito tempo sem comer e além disso também tínhamos coisas combinadas.

Comeste a papinha, mudei-te a roupa e lá fomos nós para a festinha de aniversário da prima Catarina, que fez ontem 9 aninhos. Quando lá chegámos estavam todos "colados" à televisão, o motivo era o jogo dos 4º de final do Mundial emtre Portugal e Inglaterra... Parecia que o jogo do europeu se estava a repetir... 0-0 ao fim dos 90 minutos, 0-0 ao fim do prolongamento... e os penaltis... ora falhavam eles ora falhavamos nós... mas o mais importante foi o resultado... PORTUGAL nas meias-finais!!!

Foi um dia cheio de emoções, de passeio e de conversas agradáveis!

Sem comentários: