domingo, julho 09, 2006

Finalmente em casa

Na sexta-feira à noite o André teve dois episódios de vómito em casa, vómitos com dores de barriga/estômago... ao ver a forma como se contorcia e vomitava, resolvi telefonar para Linha Saúde 24 de forma a perceber se aquilo seria normal em caso de gastroenterite.

Estive alguns minutos ao telefone, acho que desta vez até fui eu quem fez o maior número de perguntas... quando a enfermeira teve todas as suas dúvidas esclarecidas pediu-me para aguardar um pouco em linha... por fim achou melhor irmos ao hospital para que o André fosse observado.

Ele até entrou relativamente bem no hospital, mas enquanto esperou para ser observado o seu estado foi-se agravando e agravando ao ponto de ele ficar com sangue nas feses e nos vómitos. Teve de ficar internado a soro... esteve no S.O. das Urgências Pediátricas desde as 23h de sexta-feira até ontem à noite, recebeu 3 sacos de soro de forma intravenosa.

É horrivel ver os nossos rebentos assim e não podermos fazer nada... a imagem do André a desfalecer nos meus braços com os olhos a revivarem não me sai da cabeça!

Não durmo à 3 noites...

Sem comentários: