quinta-feira, novembro 25, 2004

É um ANDRÉ!!!!!

Em primeiro lugar quero pedir-vos desculpa pela demora destas notícias, mas eu estou sem Internet em casa (o modem avariou) e por isso só posso escrever alguma coisa aqui do trabalho.
Tal como escrevi no post anterior, ontem fui fazer a ecografia morfológica... correu tudo muito bem, o Dr. fez todas as medições ao feijãozinho e depois mostrou-nos tudo ao mesmo tempo que explicava... vimos as pernas, braços, mãozinhas, dedinhos... estômago, coração... e... e... e... e por vim vimos que é um André que vem a caminho.

Eu fiquei feliz por saber que está tudo óptimo com ele e muito contente com a novidade, o papá pôs-se aos pulos e de braços no ar no consultório... acho que um lençol não chega para lhe limpar a baba.
As avós e avos ficaram um pouquinho tristes porque no fundo achavam que era uma Beatriz que vinha a caminho, mas a verdade é que o André ganhou esta corrida e o lugar no coração de toda a família.

Filhote, quero que saibas que te AMAMOS desde o momento que soubemos que o exame da mamã deu positivo e que estamos muito orgulhosos da nossa “obra”.

Sem comentários: