quarta-feira, novembro 03, 2004

O papá...

Este é o meu diário... agora meu e do meu bebé mas a verdade é que este bebé não é só meu, nem nunca será... por isso hoje resolvi vir falar do papá...

O papá do feijãozinho está muito babado e orgulhoso deste nosso "rebento", adorou vê-lo na ecografia e vai assistir também à próxima... tal como ao parto.
Ele ficou muito feliz com a noticia da gravidez e desde cedo que faz festas na barriga e fala com ela. Adora mexer-lhe enquanto a vê no espelho e analisa o seu crescimento.
É um papá que gosta de participar em tudo o que tem a ver comigo e com o nosso feijãozinho, vai comigo às lojas, dá a sua opinião sobre as coisas a comprar e até sobre a decoração do futuro quarto. Ele está muito presente em tudo e tem muita pena de não sentir o feijãozinho da forma como eu o sinto...
Diz que a partir dos 5 meses vai colocar auscutadores na minha barriga para que o bebé começe a gostar de música e a sentir-se mais calmo com ela (e será que o bebé vai ter os mesmos gostos músicais que ele?).
Ele adorava ter um André mas o seu orgulho será o mesmo se vier uma Beatriz, como o "sacaninha" não deixa ver o que aí vem... temos optado por escolher tudo neutro e a vontade de começar as grandes comprar parece ser maior no papá do que na mamã (e olhem que a minha já é enorme)...
É por tudo isto que eu amo o papá do feijãozinho e tenho e certeza de que será um excelente pai.

Sem comentários: