segunda-feira, novembro 15, 2004

20ª semana

Hoje completamos a 20ª semana...
Tal como desde o inicio da gravidez, sinto-me bem... continuo sem enjoos e sem vómitos... acho que se não os tive até aqui, também não os devo ter daqui para a frente.
Segundo o meu calendário no Bebés da Clix o feijãozinho já mede 17,5 cm da cabeça à bacia e pesa aproximadamente 390 grs. Claro que estes valores não são exactos, até porque cada site nos dá medidas e pesos diferentes para o mesmo tempo de gestação.
O que importa é que esteja tudo bem com esta sementinha que trago dentro de mim... ontem comecei a tomar o Folifer, para que os valores de Ácido Fólico e Ferro sejam sempre os ideais.
Dia 24 deste mês vamos fazer a ecografia morfológica... estou muito ansiosa para saber se está MESMO tudo bem e se o feijãozinho está a crescer dentro da normalidade... pode ser que nessa altura ele deixe de ser teimoso e mostre se é um André ou uma Beatriz que vem a caminho.

Sem comentários: