segunda-feira, novembro 15, 2004

1 aninho

Fez no passado dia 13, 1 ano que eu passei no meu exame de condução e que consequentemente, conduzi o meu carro até ao emprego... parece que foi ontem que eu acordei super nervosa e que fui para a escola, com dinheiro no bolso para pedir um 2º exame, pois sentia que ia chumbar. Mas correu tudo bem e ainda sem a guia, que só me foi entregue no dia seguinte, lá vim eu trabalhar, a conduzir pela primeira vez sosinha.

Agora dou muito valor a uma coisa que já poderia ter à muito tempo mas pela qual nunca me esforcei verdadeiramente, agora que posso ir para todo lado sem depender de ninguém, sem ter de andar à chuva e ao frio é que vejo o quanto é importante a carta de condução... a independência que nos dá.

O melhor ainda vai ser quando o feijãozinho nascer... posso ir para todo o lado com ele, sem grandes preocupações em relação ao frio, à chuva... às coisas que levo... é só meter tudo no carro e aí vamos nós!

Sem comentários: