sexta-feira, agosto 25, 2006

A sorrir...

Fui a casa à hora de almoço... já lá estava o papá.

Quando me viu agarrou-se ao meu pescoço, pareceia que não me via à séculos... claro que adorei o abracinho e todos os carinhos que se seguiram mas fiquei preocupada porque ele nunca tinha reagido assim.

O papá contou-me que ele lhe tinha feito exactamente a mesma coisa...

Apesar de ter almoçado às 12h30 e de normalmente estar a fazer a sesta aquela hora, nunca mostrou que queria dormir, muito pelo contrário... brincava, chamava a nossa atenção...

Estava na hora de eu sair e sabia que ele poderia ficar novamente em baixo, resolvemos sair todos, fomos tomar um café lá ao lado... ele estava contente.

Encontrámos o meu irmão, o tio do "ti-nó-ni"... ele delirou quando o viu... vim embora sem que ele percebesse, ficou a sorrir...

Sem comentários: