sábado, novembro 05, 2005

"Totoloto"

Hoje tivemos um dia complicado... mas no final revelou-se ser um dia de sorte.

O papá foi trabalhar das 8h às 16h para o hospital e a mamã precisava de fazer muitas comprinhas lá para casa... a nossa sorte foi a avó Lina, que mais uma vez foi ter connosco à praça para nos ajudar com os sacos.

O avô Zé M. e o tio Ricardo também lá foram ter, mas só para tomarem o pequeno-almoço connosco e matarem as saudadinhas que já tinham de ti, porque depois tiveram de ir tratar de umas coisas.

Andaste o tempo todo ao colinho da mamã "apoiado" pelo pano... tu adoras andar ali, encostadinho a mim... as pessoas é que olham para a mamã como se fosse louca, mas a verdade é que é muito bom para transportar bebés e tu adoras... até acabaste por adormecer...

Comprámos tudo o que tinhamos a comprar e foi quando estava a procurar a chave do carro, para a ter à mão para o abrir rapidamente, que verifiquei que não a tinha guardado... deu-me um "click"... dei-te à avó que também ficou com os sacos ao pé dela, e fui a correr até ao carro... o que eu imaginava tinha acontecido... a mamã tinha-se esquecido da chave do carro na porta do lado do pendura... SIM O CARRO ESTAVA ABERTO E COM A CHAVE NA PORTA, DO LADO DE FORA!!!

Para mim foi como se me tivesse saído o totoloto... foi uma sorte ninguém ter mexido no carro... Fui ter convosco, levámos a avó a casa e depois fomos para a nossa... Tu deves ter ficado cansado com as compras porque só acordaste muito depois da tua hora de almoço. A mamã optou por não te dar sopa mas sim maminha, e tu adoraste a troca... e depois... depois dormimos os dois uma sesta!

Sem comentários: