sexta-feira, novembro 11, 2005

Esta semana...

Esta semana foi muito complicada... muito cansativa...

Ainda bem que já é sexta-feira... tenho o fim-de-semana pela frente e que bem me vai saber... sei que tenho muitas coisas para fazer em casa... mas a verdade é que também tenho um piolhito de 7 meses a fazer-me companhia o dia inteiro.

Vou aproveitá-lo ao máximo... e ele a mim... é que durante o fim-de-semana o André só dorme se eu estiver com ele... nota-se que ele também sente muito a nossa falta e que aproveita todos os minutos para ter o colinho, os carinhos e a atenção que não lhe podemos dar durante a semana.

Espero que consiga fazer tudo a que me propus... mas se não conseguir fica para o próximo fim-de-semana... é que existem coisas MUITO mais importantes que a roupa passada e a casa arrumada.

Sem comentários: