segunda-feira, novembro 21, 2005

Fim-de-semana Negativo

Este fim-de-semana foi péssimo!

Para começar tive de ir trabalhar... ainda estamos a acabar de pintar e limpar tudo e isso só pode ser feito aos fins-de-semana por causa da carga de trabalho que temos actualmente. Não é que eu me importe de o fazer, mas fico sempre triste porque é menos esse tempo que passo com o meu piolhito...

Depois cheguei à conclusão de que já não consigo tirar praticamente leite nenhum com a bomba para poder deixar para o dia seguinte... Este facto deixou-me mesmo muito triste, acho que as minhas capacidades como mamã que amamenta estão a diminuir e eu não quero que isso aconteça, porque tenho como objectivo amamentar até pelo menos aos 2 anos.
Karla, acho que no domingo estou capaz de te devolver tudo o que me emprestaste... mais uma vez obrigada!

E por último o pior... o André caiu do sofá... sim, na madrugada de sábado para domingo eu e o papá acordámos com o estrondo e com o nosso tesouro no chão da sala... nem sei explicar o que senti...
Deixei-me dormir com ele no sofá e o meu braço deve ter ficado dormente com o peso da cabeça dele e por isso devo ter perdido a sensibilidade no mesmo, não me apercebendo quando ele se virou... o resultado foi um grande susto... felizmente só mesmo um grande susto!

Sinto-me tão culpada... tão má mãe... eu devia ter tido mais cuidado... não tenho desculpa!

Sem comentários: