quarta-feira, novembro 09, 2005

7 mesinhos!

Parabéns, fazes hoje 7 meses!

7 meses que parecem uma eternidade, não o digo de uma forma negativa mas sim porque já não consigo ver, viver, sentir a vida sem ti... a sensação que tenho é a de que sempre exististe e por isso estes sete meses parecem muito mais longos do que realmente são.

Adoro todos os momentos que partilho contigo... até mesmo quando estás mais rabugento porque acabas sempre por te acalmar e os carinhos que trocamos são ùnicos.
As tuas mãozinhas esticadas quando me vês e as festinhas que me fazes no rosto quando te pego ao colo anulam por completo qualquer dia de trabalho menos bom.

Não sinto falta de nada do que fazia antes de tu nasceres... é verdade que a mãe sempre foi uma pessoa muito caseira e ligada à família e que raramente saia mas nem dessas saídas sinto falta... tu preenches-me e cada vez que queremos ir a um sítio diferente ou fazer algo fora do normal tu também estás presente.

A minha vida sem ti não faz qualquer sentido, amo-te.

Sem comentários: