segunda-feira, novembro 07, 2005

O dia de hoje...

Hoje estiveste o dia todo com o papá... ele esteve de folga do Outão e da IMB e por isso resolvemos que ficarias com ele e não com a avó... acho que é mais positivo para os dois, uma vez que o papá raramente tem tempo para estar contigo (...connosco...).

Acordamos à mesma hora... dei-te maminha, preparei todas as tuas coisas e deixei-te com o pai na nossa cama... tu gostas muito de lá ficar connosco, neste caso só com o papá!

Ao almoço fui ter convosco e fomos os 3 almoçar com a avó a Aires... portaste-te muito bem... comeste a sopinha toda, tal como a papaia.
Segundo o papá, tu portaste-te muito bem durante o tempo que estiveste com ele, quer durante a manhã, quer durante a tarde...

Às 18h foram buscar-me ao escritório e daí fomos os três passear...

Acho que foi um dia bem passado, vocês assim conseguem ter momentos só vossos e por isso uma relação que se vai fortalecendo... eu adoro quando ficas com o teu pai porque sinto que é algo que vos faz muito bem e que é algo de que iriam sentir falta se não o fizessem.

Sem comentários: