quinta-feira, outubro 20, 2005

Vacinas dos 6 meses - 17ª Pesagem

O André foi hoje a mais uma pesagem no Centro de Saúde... e aproveitamos para que ele levasse também as vacinas dos 6 meses.

O papá foi connosco e ficou a saber o que custa ver o nosso menino a ser picado duas vezes...

O piolhito está com 6.790 kg... sei que deveria ter engordado um pouco mais mas sinceramente não estou nem um pouco preocupada com isso porque ele é um menino muito bem disposto, muito activo e que está a "crescer" muito bem.

Quando chegou a altura de lavar as vacinas ele estava muito bem... primeiro tomou as gotas às quais ele fez uma cara muito feia, depois foi picado na perna esqurerda e só quando o líquido começou a entrar na perninha é que ele começou a chorar... dei-lhe muitos miminhos, ele acalmou-se mas depois veio mais uma picadela, esta na perna direita... dei-lhe mais miminhos.... mas desta vez demorou mais a consolar-se...

As lágrimas vieram-me mais uma vez aos olhos... acontece-me sempre isto quando o levo às vacinas... é mais forte que eu! O Zé Miguel também ficou um pouco "aflito" ao ver o filhote assim

Fomos a casa, dei-lhe o supositório e agarrei-o bem junto a mim... sei que é para o bem deles, mas que me custa muito isso custa.

Sem comentários: