terça-feira, outubro 18, 2005

Massagem Infantil - Sandra Oliveira...

Vou colocar aqui as respostas que a Sandra Oliveira deu sobre a massagem infantil... pode ser que ajude algumas mamãs para além daquelas que pediram informações.

Rute,

Obrigada pelas tuas palavras. Na verdade eu é que tenho que vos agradecer, pois é muito importante para mim ter-vos presente nesta minha etapa, e é uma excelente forma de dar umas beijocas boas a voçês três, principalmente ao Príncipe, que curiosamente se desfaz em sorrisos aqui para a Doula. As crianças sabem ler nos nossos olhos quando realmente gostamos dela.

Para a Inês, neste curso já não temos vagas,e tb já vamos para a 3ª sessão, mas se tiveres interessada num próximo, manda-me um mail, que eu depois contacto-te.

Bjs cheios de carinho!!!
sandra (doula)



Bem, Rute, antes de mais obrigada pela divulgação. Logo que possa tratarei de fazer o mesmo no meu site.

Não tenho palavras para transmitir o prazer que sinto naqueles dias. No último, aqui só entre nós, antes de ir, tive uma pequena chatice com o maridão. Chorei porque não queria estar stressada para a massagem, de forma a não transmitir nervosismos. Não é que foi só começar a preparar a sala, a colocar as almofadas da bonecada, e a músiquinha, comecei a melhorar, quando os bébes e "companhia" começaram a chegar, eu já nem me lembrava de tal incidente. Só espero que um dia o André, quando tiver 5 anos, seja ele a fazer umas massagens á Sandra!!!

Bem, agora relativamente á Massagem Infantil no Porto, no site da APMI, os contactos para a zona do Porto são:

Susana Pichel

22 831 9078

91 941 9220

mrusso@iol.pt

Vila Nova de Gaia



Ivone Almeida

22 205 95 84

Associação Asas e Raízes

Porto

Centro Labirinto

Porto

256 374730

PsicoViana

Viana do castelo

96 553 44 79

E as cólicas da Maria, convém ter atenção á alimentação, e não menos importante ao afecto. As cólicas não são só resultado de questões físicas, as emocionais também ajudam.

Bjs
sandra (doula)

Sem comentários: