domingo, outubro 30, 2005

Massagem Infantil - 4ª sessão

Hoje tivemos mais uma sessão do nosso curso de massagem infantil... o Zé Miguel não pôde estar presente porque foi trabalhar...aliás, nesta sessão o único papá presente foi o do T. ... a R. e os respectivos papás não estiveram presentes porque a “princesa” estava doente com uma laringite... (espero que melhores depressa R.)...

Esta 4ª sessão focou-se na massagem ao rosto e costas dos nossos rebentos... e eles portaram-se super bem, como sempre... o André não deixou que eu lhe fizesse a massagem ao rosto, o rapaz queria era comer-me os dedos... o T. estava deliciado, de barriguinha para baixo enquanto a mamã P. o massajava... a S. simplesmente adorava a massagem que a mamã I. lhe estava a fazer, eu acho que ela é a que se porta melhor, será por ser a mais novinha?
O A. também se porta sempre muito bem... aproveita sempre a massagem do princípio ao fim... na verdade todos os bebés gostam destes contactos com a mamã... e acho que todas nós também.

Sem comentários: