domingo, outubro 09, 2005

Parabéns meu amor...

Faz hoje 6 meses que nasceste... foi até à data "O" momento mais importante da minha vida...

Não me canso de repetir que foi um momento maravilhoso... lindo... único...

Às 23h39 do dia 09 de Abril ouviu-se um choro na sala de partos do Hospital de S. Bernardo eras tu que nos dizias olá pela primeira vez e era eu que não sabia que sentimento era aquele que me estava a invadir... agora sei...

É um amor tão intenso e tão especial... deixa-me o coração cheio e a alma feliz... já não consigo imaginar a vida sem ti... sem os teus sorrisos, as tuas gargalhadas, os teus choros, os teus abraços e mimos... Amo-te muito meu filho!

Com 6 meses tu és um bebé que:

- adora a companhia dos papás e que por isso é raro dormires ao fim-de-semana... acho que nos queres aproveitar ao máximo, tal como nós a ti;

- come muito bem a sopinha mas prefere mil vezes a fruta;

- está sempre divertido e bem disposto;

- chucha nos pés e quase que come as mãos;

- ri às gargalhadas com as doidices que eu te faço;

- não gosta nada de estar preso na babycoque;

- adora televisão, computadores e afins;

- gosta de adormecer com a chucha de borracha e a frandinha de pano...

Sem comentários: