segunda-feira, outubro 24, 2005

Dia em cheio!

Ontem foi um dia em cheio...

Fomos almoçar com os meus pais... e com uns primos da minha mãe... conheci uma prima da minha mãe e a sua filhota linda de um ano de idade! O André comeu pela primeira vez a sopa com a carninha... perú... e adorou! Mais uma etapa que ele começou e como sempre, da melhor maneira.

Às 15h lá estávamos nós prontos para mais uma sessão do nosso curso da massagem infantil... desta vez o André não deixou que lhe fizessemos a massagem toda... estava cheio de sono e o que queria mesmo era o colinho da mamã ou do papá para adormecer. Esta sessão focou-se na zona do peito, repetindo contúdo,o que tínhamos aprendido nas 2 sessões anteriores...

Para além do curso, estas sessões também servem para as mamãs trocarem experiências, uma vez que conversamos bastante no início de cada sessão... desta vêz falamos sobre o choro (a Sandra recomendou-nos um livro fantástico acerca deste tema), sobre o facto dos pequenotes dormirem com os pais ou no quarto deles... enfim... sobre uma série de temas bem interessantes para estas recém-mamãs!

O que a Sandra também nos mostrou é que é muito mais benéfico para a amamentação, o André beber a àgua dele pelo copo do que pelo biberon... Estamos sempre a aprender!!!

Depois viemos para casa... o papá foi ver o jogo do Vitória (perdeu 1-0) e nós ficámos a brincar o resto da tarde... ao jantar comeu pela primeira vez sopinha, esta só de legumes...

Pois é, hoje tivemos um dia em cheio no que se refere a coisas novas... iniciaste a tua alimentação com a carne e também a sopa ao jantar... já fazes duas refeições como "gente grande"!

Sem comentários: