quarta-feira, março 09, 2005

O quarto do André!

As malinhas para a maternidade estão prontas... as coisas em casa também estão minimamente organizadas... para que o papá se consiga aguentar sem a mamã enquanto estiver na maternidade.

Agora já só falta pintar o quarto dos papás onde o André também vai ficar durante os primeiros meses de vida e organizar o quartinho dele.

O quarto que será dele já tem uma mobília de solteiro e uma secretária em “L” com os PC’s da mamã e do papá... ou seja, tem sido até agora o escritório. Os móveis que lá estão vão ter de continuar porque não temos onde os colocar.

Depois de ter pedido ajuda aqui no blog e da Patricia me ter dado uma série de sugestões e esboços decidimos (eu e o papá) que não vamos fazer um quarto de bebé, mas sim um quarto com motivos infantis no qual a secretária e o resto do mobiliário já existente se conjugue de uma forma harmoniosa.
O que vamos fazer é pintar com uma esponja a metade superior do quarto de azul claro, deixamos a parte de baixo em tons de casquinha de ovo e vamos colocar uma barra de papel entre os dois tons e por fim vamos transformar a cama de solteiro em sofá, encostando-a a uma parede e colocando-lhe muitas almofadas.

O motivo do quarto será o TonTon, o ursinho da noukie’s, e as cores serão o azul claro e o beje... quando já tiver alguma coisa feita eu tiro umas fotos para colocar aqui.

Sem comentários: