quinta-feira, março 31, 2005

39 semanas e 3 dias... rolhão mucoso... e Consulta

Hoje de manhã, enquanto me preparava para ir à consulta, verifiquei que o rolhão mucoso estava a sair... um sinal de que as coisas estão realmente a funcionar, hehehehe... eu acho que foi o resultado de na noite anterior ter dado 3 voltas à urbanização onde vivo... depois de preparadinha, fomos à consulta... a 6ª consulta desde que iniciámos esta nossa viagem.

Como sempre, primeiro fomos às medidas e pesos do costume com a enfermeira... a tensão arterial estava normal (como costuma estar) e a urina também estava bem, depois veio a pesagem... 75 Kg... 1,5 Kg a mais do que na última consulta e 10 Kg no total desde que engravidei... cheguei à "barreira" dos 10 Kg!!!

Depois fomos chamados pela Dr.ª que esteve a ver os apontamentos da enfermeira e os resultados das análises e dos CTG'S que me tinha mandado fazer na última consulta... as análises de rotina (HIV, Tuberculose, Hepatites, etc...) estão todas com resultado negativo :) e os CTG'S estão muito bons, apresentando contacções.

Para finalizar a consulta lá estive a ouvir o coraçãozinho do seu feijãozinho, como sempre, fiquei muito contente por saber que está tudo bem, quer comigo, quer com o André...
Tenho um novo CTG marcado para dia 05 de Abril e uma próxima consulta para dia 7... será que ele aguenta até lá ou vai querer conhecer-nos mais cedo?

Sem comentários: