quinta-feira, janeiro 06, 2005

Sinto-me...

Nem sei como me sinto... é verdade que me sinto muito feliz por o papá Z.M. ter arranjado trabalho mas também é verdade que o facto de ele não ter tido um vencimento no mês de Dezembro me deixa muito triste porque teremos de utilizar o "mealheiro" das coisinhas do André para fazer face à despesas mensais...
Também me deixa triste o facto de agora termos um vencimento muito mais reduzido por mês o que faz com que seja quase impossível comprar o resto das coisinhas que ainda fazem falta comprar para o nosso-mais-que-tudo.

Acho que são as hormonas que me deixam assim em baixo, apesar de só ter motivos para me sentir contente... feliz... mas a verdade é que não consigo... estas alterações de humor são incompreensiveis até para mim, quanto mais para o papá Z.M. que fica sem saber o que me fazer ou dizer quando começo a chorar num pranto sem qualquer tipo de motivo... enfim, espero que estes "sintomas" acabem depressa... quero sentir-me bem novamente.

Sem comentários: