sexta-feira, janeiro 28, 2005

Dia não...

Ontem foi um dia não... senti-me cansada, desesperada... a chegar ao meu limite.
Chorei durante toda a manhã, um choro compulsivo e que parecia nunca ir acabar... foi como se ficasse sem forças e só me apetecia desaparecer...

Quero agradecer todo o apoio que as Doulas me deram, o carinho, os conselhos e disponibilidade que tiveram em ouvir-me.

Quero também dizer obrigada ao papá Z.M. pela força, pelo carinho, pelo amor... existem dias muito complicados de ultrapassar por tudo aquilo que nos é exigido, como mulheres, como trabalhadoras, como futuras-mães... e com a sensibilidade à flor da pele é muito natural que de vez em quando as forças desapareçam e o nosso lado mais frágil venha à tona... e nesses dias nada nos faz melhor do que sentirmo-nos queridas, amadas e apoiadas pela pessoa que nós amamos.

Sem comentários: