quinta-feira, janeiro 13, 2005

4ª Consulta

Hoje de manhã fomos à nossa 4ª consulta... como sempre, primeiro fomos às medidas e pesos do costume com a enfermeira... a tensão arterial estava normal, muito melhor de que na última consulta onde quase desmaiei de tão baixa que estava, depois veio a pesagem... 71,5 Kg... 2Kg a mais do que na última consulta e 6,5 Kg no total desde que engravidei... tendo em conta que estou com 6 meses e meio de gravidez, isto dá uma média de 1Kg por mês... acho que não está mau!

Depois fomos chamados pela Dr.ª que esteve a ver os apontamentos da enfermeira e os resultados das análises que me tinha mandado fazer na última consulta... está tudo normal, não tenho diabetes, a toxoplasmose continua negativa, está tudo bem... tão bem que nem tenho de fazer análises para levar para a próxima consulta. Tenho simplesmente de continuar com o Folifer, porque "como é uma mamã saudável não é necessário mais nada". A Dr.ª também me aconselhou a compra de uma cinta... será que me podem indicar uma que seja boa???

Fiquei muito contente por saber que está tudo bem, quer comigo, quer com o André... para finalizar a consulta lá estive a ouvir o coraçãozinho do seu feijãozinho. Agora só tenho de ir fazer a ecografia que a Dr.ª me passou (9 de Fevereiro) e ir à próxima consulta no dia 17 de Fevereiro. Estou desejosa por voltar a "ver" o meu filhote.

Sem comentários: