sexta-feira, janeiro 14, 2005

O "está quase..."

Pois é... eu adoro receber comentários aos meus posts mas a verdade é que ultimamente alguns desses comentários me têm deixado muito nervosa... fazem-me lembrar que já entrei no 3º trimestre de gravidez e que dentro de 10 semanas posso ser mamã.

É verdade que a coisa que mais quero é ser mamã, ver o meu feijãozinho... ver se é perfeitinho e ver a carinha dele pela primeira vez, mas também é verdade que quando me ponho a pensar nisso de uma forma mais concreta, fico assustada... não pelo parto ou pelas dores (acho que sou saber controlar-me) mas porque está quase a chegar o momento que vai mudar para sempre a minha vida. Claro que a gravidez já fez as suas alterações na minha vida e rotina, mas nada comparado às alterações que vão acontecer com a chegada do André

O facto é que eu ando a ficar nervosa por pensar que posso não conseguir estar à altura do meu pimpolho e das suas necessidades...

Sem comentários: