quarta-feira, dezembro 20, 2006

Mãe!

A minha mãe vinha das compras com ele ao colo e às tantas começou... :

Ela: Gostas da avó Lina?
Ele: Sim
Ela: Gostas do avô Zé Maria?
Ele: Sim
Ela: Gostas da avó Luisa?
Ele: Sim
Ela: Gostas do avô Zé Carlos?
Ele: Sim
Ela: Gostas do tio Ricardo?
Ele: Sim
Ela: Gostas do tio Bruno?
Ele: Sim
Ela: Gostas do pai?
Ele: Sim
Ela: Gostas do Willy? (cão dos meus pais)
Ele: Sim
Ela: Gostas da Nina? (nossa cadela)
Ele: Sim
Ela: Gostas dos passarinhos da avó?
Ele: Sim
Ela: E gostas do Benny? (cão do meu cunhado)
Ele: Sim
Ela: Ai, o meu menino gosta de todos.

Fez-se silêncio... e passado alguns instantes...

Ele: Avó...
Ela: Diz, filho
Ele: Mãe... gota muto!

Pois é... a minha mãe tinha-se esquecido de perguntar se ele gostava da mãe... o meu filho enche-me de orgulho!

Sem comentários: