quarta-feira, dezembro 13, 2006

Grande queda!

Ainda estou a tremer...

O André hoje ficou em casa dos meus pais e sempre que isso acontece eu vou lá almoçar, hoje não foi excepção.

Eu, a minha mãe e o Zé miguel estavamos à mesa e o André estava no quintal com o meu pai e andava a brincar com uma bola... em fracções de segundo pegou na bola colocou-a perto da entrada e chutou, de fora para dentro... o pé falhou e ele ficou sem apoio...

Caíu 6 degraus de cabeça... chorou como nunca tinha chorado e não falava... peguei nele, levei-o para o quarto da minha mãe... ela e o Zé Miguel foram comigo e ajudaram-me a despi-lo enquanto lhe apalpava cada osso, cada articulação com o objectivo de garantir que estava tudo bem...

Coloquei-o em pé em cima da cama da minha mãe e ele não se aguentava nas pernas... bloqueei... imaginei tudo... a coluna... tudo... mas foi só o susto... por fim já se apoiava nas perninhas... acho que também ele bloqueou com o medo...

Ao fim do dia vamos ver a Matilde e dizer aos primos Filipe e Claudia para avisarem com antecedência quando tiverem outro dia marcante na vida deles... é que as tuas 2 grandes quedas foram 1º no dia do casamento deles e 2º hoje, no dia do nascimento da filhota!

Sem comentários: