segunda-feira, dezembro 25, 2006

Já passou

E mais um Natal que se passou... o 3º do André, se contarmos com o que passou dentro da minha barriguinha.

A consoada foi passada, como sempre, com a minha família... estávamos nós, os meus pais e os meus tios Carlos e Isabel com os filhos Daniel e Filipe, todo em casa dos meus tios Ilídio e Alice e dos meus primos Gonçalo e Inês. A mãe das minhas tias também estava presente... eramos 14 pessoas à mesa.

Adorei o convívio, o esperar pela meia-noite e os sorrisos do André a cada presente que abria, se bem que o eleito foi o "Tobias" um cão muito engraçado que os meus pais lhe ofereceram.

O dia de hoje foi passado com a familia do Zé Miguel, aproveitamos também para visitar os primos Filipe e Claudia e o mais recente membro da família, a Matilde!

Dos presentes da familia do papá, o eleito foi a moto4 a bateria oferecida pelo tio Bruno. Fiquei contente por os presentes deles serem 80% roupa, assim ele não fica com a sensação de que o Natal é o simples facto de rasgar papel de embrulho.

Sem comentários: